Um parque para livros livres!

11.2.14

Texto do Facebook da Salvemos o Bosque da casa Gomm

"Em sessão solene com direito a discurso das Bibliotecas do Brasil (e presença espiritual da co-idealizadora Igreja do Livro Transformador) e salva de palmas dos bosquímanos presentes, FOI INAUGURADA HOJE A MINI-BIBLIOTECA DO SOSSEGO no Parque Gomm.
Repleta de tesouros literários, a biblioteca funciona todos os dias, com acervo disponível LIVREMENTE para os usuários e frequentadores do parque, turistas, lojistas e funcionários do shopping Pátio Batel. É para TODOS os cidadãos curitibanos. Vale pegar, levar, ler no local, trocar, emprestar, devolver, dar pra outra pessoa e trazer outros. Acervo LIVRE e COLABORATIVO.A Salvemos o Bosque da Casa Gomm recebeu expressivo número de doações, as quais foram encaminhadas para as entidades de ativismo livreiro parceiras deste movimento cívico. Nosso comovida gratidão aos bosquímanos que idealizaram, montaram e instalaram esta charmosa mini-biblioteca e, a todos, BOAS LEITURAS NO MAIS NOVO PARQUE DOS CURITIBANOS! Com vista para a Casa Gomm, à sombra de belas árvores e com sabiás como companheiros de sala e um joão-de-barro como bibliotecário, esta é sem dúvida a SALA DE LEITURA MAIS LEGAL DE CURITIBA"!

Depois de inaugurada a Minibiblioteca do Sossego, participamos de uma aula de Tai chi chuan para relaxar.

Bibliotecas do Brasil (bibliotecasdobrasil.com) de Daniele Carneiro e Juliano Rocha
Inscreva-se para receber nossa newsletter gratuita