Bibliotecas do Brasil Inbox #09 - Ô, Copacabana! de João Antônio e Blackfish: Fúria Animal

5.6.14

Nesta sexta-feira na edição #9 da Bibliotecas do Brasil Inbox, textos exclusivos para assinantes sobre “Ô, Copacabana!” do escritor maldito João Antônio e o documentário “Blackfish” que conta a história de uma baleia Orca confinada em parques aquáticos americanos e as consequências de se tentar controlar a natureza. Também damos uma revisada em tudo que aconteceu esta semana, oferecemos algumas dicas para bibliotecas, um selinho especial e a agenda cultural.
Ainda dá tempo de assinar e receber a newsletter dessa semana, é só clicar nesse link:
Lembrando que no momento da sua assinatura você receberá o acesso para todas as edições passadas da Bibliotecas do Brasil Inbox. Venha fazer parte dessa troca de e-mails entre pessoas que amam bibliotecas, ações de incentivo à leitura e todo o um mundo de informações culturais. Estamos te esperando.

Arte e texto: Juliano Rocha
Fotos: Cosac Naify