Bate-Papo Literário na Minibiblioteca do Sossego

8.3.14


Recadinho meio em cima da hora: Amanhã, domingo, dia 09/03/2014 estaremos à partir das 14h no Parque Gomm, ao lado da Minibiblioteca do Sossego para conversar sobre bibliotecas livres, bibliotecas comunitárias, projetos de incentivo à leitura e doação de livros. Curte esses temas? Então venha conversar com a gente e trocar muitas ideias!


Bate papo literário com Juliano Rocha e Daniele Carneiro do blog Bibliotecas do Brasil 
Local: Minibiblioteca do Sossego no Parque Gomm (curta no Facebook) Horário: às 14h.
O Parque Gomm que fica no final da Rua Bruno Filgueira nº 850, no bairro Batel em Curitiba. Você pode entrar livremente pelo lado dos fundos do shopping Pátio Batel, na calçada da Rua Hermes Fontes (vindo pela Rua Costa Carvalho). Curta no Facebook o movimento Salvemos o Bosque da Casa Gomm.

Gaiteiros de Curitiba


No gramado do Bosque da Casa Gomm estarão presentes os Gaiteiros de Curitiba tocando suas gaitas de fole. A  proposta inicial dos Gaiteiros de Curitiba é reunir os amigos para um domingo no gramado do Bosque da Casa Gomm onde estarão tocando seus instrumentos musicais e aproveitando uma tarde de lazer. Todas as pessoas que se sentirem à vontade para levar seus instrumentos de percussão para acompanhar as gaitas de fole nas danças medievais serão bem vindas. Eles pedem para que os participantes levem suas garrafinhas de água e sacolinhas para o lixo. A partir das 13h eles já estarão no Parque Gomm mas o som vai começar às 14h30 pra dar tempo do pessoal chegar e se acomodar. Curtiu? Saiba mais e confirme presença aqui! https://www.facebook.com/events/1457139641184498/?ref_dashboard_filter=upcoming&source=1


Leia mais:


VocÊ pode gostar também

0 comments

Subscribe