I Recicleitura - Feira de troca de Livros em Curitiba

9.4.13

Existe algo mais incrível do que ser convidado para participar de um evento recheado de livros? Por incrível que pareça, sim! Que tal participar de uma feira de troca de livros e conferir uma exposição de fotos e filmes relacionados à leitura?

O "I Recicleitura - Feira de troca de Livros" é uma feira com o propósito de trocar livros com o público leitor, propondo além da troca, aguçar a relação da leitura com outras artes, fotografia e cinema. Serão ao total quatro dias de feira de troca de livros onde o leitor pode levar para casa até dois livros de assuntos e gêneros diversos, muitos em língua inglesa e para isso deixar apenas uma doação de livro exclusivamente de literatura que fará parte do acervo da Biblioteca Livre. Durante esses dias também haverá uma sessão de cinema, sempre as 19h, com filmes em que o livro vai além de um mero figurante em cena, ele é um objeto de transformação. Ainda, o evento conta com uma pequena curadoria de fotos com pessoas lendo em várias situações e uma intervenção curiosa com livros espalhados pelo espaço do shopping.

O quê: I Recicleitura – Feira de Troca de Livros da Biblioteca Livre
Quando: 17, 18, 19 e 20 de abril de 2013 – das 9h às 19h
Onde: Espaço Cine Omar – Shopping Omar – Rua Comendador Araújo, 268 ou Avenida Vicente Machado, 285, Centro – Curitiba/PR
Ingressos: Evento gratuito