Nós queremos divulgar o seu evento!

9.4.13

O blog Bibliotecas do Brasil tem interesse em divulgar bibliotecas comunitárias, iniciativas de incentivo à leitura, campanhas de arrecadação e doação de livros e outras iniciativas de difusão da leitura. Também queremos divulgar eventos literários como trocas de livros, rodas de contação de histórias, encontros com escritores, mesas redondas, feiras literárias, eventos culturais e solidários. Vamos colocar no mapa bibliotecas comunitárias, ONG's e grupos voluntários que façam um trabalho sério de arrecadação, doação de livros, montagem de bibliotecas e bookcrossing pelo Brasil. Se você souber de algumas iniciativas como essas que foram citadas, envie para nós, e publicaremos aqui no Bibliotecas do Brasil, com o maior número possível de informações à respeito da iniciativa ou evento.

Quem quiser divulgar eventos literários de qualquer canto do Brasil, pode entrar em contato conosco através do email bibliotecasbr@gmail.com ou pelo FacebookTemos preferência por eventos catraca livre (gratuitos). Envie o nome do evento/projeto, horário e data do evento, localização, público alvo, endereço, email, telefones para contato, valor do ingresso/inscrição (quanto mais informações, melhor).

Email de contato: bibliotecasbr@gmail.com
facebook.com/bibliotecasBR