Livros sobre bibliotecas e projetos de incentivo à leitura em pré-venda - Newsletter Expresso #44

12.4.17

A edição #44 da Newsletter Expresso (clique para se inscrever e receber gratuitamente) foi dedicada aos livros e ao prazer em ler. Partilhamos nossas leituras, nossa admiração por algumas autoras e autores, e falamos sobre os livros que escrevemos para fortalecer e desenvolver bibliotecas e projetos de incentivo à leitura. Nós falamos sobre as inéditas pré-vendas simultâneas de nossos 3 livros sobre bibliotecas, projetos de incentivo à leitura e ações de livros. Aproveite essa oportunidade para comprar o seu livro e conhecer o nosso trabalho.

Pré-vendas:

Vídeo novo no canal Bibliotecas do Brasil no Youtube

Apresentamos às nossas leitoras e leitores o novo vídeo no Canal Bibliotecas do Brasil no Youtube, o book trailer da Magnolia Zine, nossa publicação independente de atividades de incentivo à leitura.

Na edição #43 da Newsletter Expresso trouxemos os seguintes assuntos:

• Recomendação de Leitura e Estante de Livros: Recebemos pedidos semanais sobre sugestões de leitura e recomendações de livros, e nessa edição, partilhamos com nossas leitoras e leitores os livros que estamos lendo, e que já lemos. Escrevi sobre uma autora que está fazendo a minha cabeça, e sugeri também uma palestra belíssima dela no TED, legendada em português.
  • Arte: Nessa edição conhecemos mais um incrível artista através dos estudos do Juliano. Paisagens abandonadas que nos remetem à uma atmosfera de meditação e encantamento.
  • Arte e Livros: Direto da Bienal da Dinamarca, o trabalho de uma artista que mistura instalações e livros
  • 100% IndependentesSaiba como colaborar com as publicações da Magnolia Cartonera com uma simples ação.

* Para saber mais sobre as promoções exclusivas, as pré-vendas antecipadas e as novidades do blog Bibliotecas do Brasil e da Magnolia Cartonera que enviamos através da Newsletter Expresso, clique aqui.

— Se quiser colocar mais personalidade, amor e alma e dedicar mais energia ao seu projeto de incentivo à leitura ou biblioteca, será incrível que você se inscreva na Newsletter Expresso. Ela lhe proporcionará um ótimo aprofundamento através dos conteúdos que selecionamos especialmente para cada uma das edições. Clique no link e preencha seus dados nos campos para começar a recebê-la. A newsletter é gratuita.

—  Toda semana através da Newsletter Bibliotecas do Brasil Expresso, nós te ajudamos a entrar em contato com novos e vibrantes conteúdos especialmente selecionados: são recursos gratuitos, tutoriais passo-a-passo, links, vídeos legendados por nós, notícias e textos autorais.

— Essas são experiências para melhorar o desenvolvimento do seu espaço de leitura, ampliar a sua bagagem cultural, inspirar a sua criatividade e te conectar com uma comunidade de pessoas interessadas em incentivar a leitura, além de aprimorar suas ideias para bibliotecas, espaços de leitura e ações de partilha de livros. Na newsletter damos continuidade ao nosso engajamento profundo com as pessoas que têm a vontade de melhorar e ampliar as possibilidades de serviços, de atendimento e programações em suas bibliotecas, e seguimos adiante com a nossa paixão em partilhar ideias.

Newsletter Bibliotecas do Brasil Expresso de Daniele Carneiro e Juliano Rocha
Acesse a página da Newsletter Expresso para saber mais sobre o conteúdo
Acompanhe nossas novidades pelo Instagram
Artes: Juliano Rocha