Livro 'Ideias para Bibliotecas Livres' completa seu 1º aniversário

2.11.16

O livro cartonero Ideias para Bibliotecas Livres está completando seu primeiro aniversário. Há um ano lançamos pela nossa editora independente, a Magnolia Cartonera, essa publicação maravilhosa que fornece ferramentas práticas para a montagem de bibliotecas livres, onde partilhamos nossas experiências com bibliotecas livres, comunitárias e projetos de incentivo à leitura. O livro está disponível para venda em nossa loja online e custa R$22,00 com frete grátis para todo o Brasil.

Compre o livro Ideias para Bibliotecas Livres em nossa loja online

Leia sobre o conteúdo do livro Ideias para Bibliotecas Livres

O conteúdo das primeiras edições do livro Ideias para Bibliotecas Livres ainda na gráfica, em novembro de 2015

Siga nosso Instagram para mais fotos dos nossos livros cartoneros e seus conteúdos

Já vendemos quase 200 exemplares, fizemos 3 reimpressões, e o livro continua disponível para venda em nossa loja online. Para uma editora independente, doméstica, administrada por 2 pessoas, ter conseguido colocar para circular tantos livros assim é uma grande conquista. Agradecemos com muito carinho a todas as pessoas que compraram nossos livros e nos ajudaram a torná-los conhecidos de mais gente. Obrigada por apoiar artistas, autoras e autores independentes. Conheça o livro.