Kit 1: Guia Prático para Bibliotecas Comunitárias + Ideias para Bibliotecas Livres

25.11.16

É com a vontade de despertar a criatividade e inspirar ideias que nós damos início à temporada de vendas de final de ano dos nossos livros cartoneros, adesivos literários e bloquinhos artesanais
No Natal 2016 trazemos à você uma novidade maravilhosa: nós colocamos à venda kits com os livros publicados pela Magnolia Cartonera com descontos especiais. Para facilitar a sua compra, nós inauguramos a loja online do blog Bibliotecas do Brasil.
Com a loja online ficou mais fácil comprar nossas criações, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com cartões de crédito, boleto bancário e todas as outras formas de pagamento oferecidas pelo Mercado Pago e pelo PagSeguro. Visite a loja, conheça nossas criações, compre os seus presentes e presenteie pessoas queridas com o nosso trabalho.
Em 2016, escolha presentes vibrantes que sejam capazes de causar um impacto de satisfação e encanto à pessoa que irá receber o seu presente. Combine o seu desejo de presentear uma pessoa querida ao desejo de conhecer coisas novas. Escolha livros artesanais com capas exclusivas que só a pessoa presenteada terá. No Natal de 2016, compre nossas criações artesanais, confeccionadas por artistas independentes que trabalham em sua pequena editora, e que fazem por conta própria toda a produção das publicações. Comece agora a sua lista de Natal para presentear quem gosta de livros artesanais, bibliotecas, quadrinhos e arte.

KIT 1 - Clique para ver na loja

Os dois livros são publicações cartoneras dedicadas aos temas bibliotecas livres e bibliotecas comunitárias. Nas publicações cartoneras, os livros são confeccionados com capas feitas de caixas de papelão, que são reutilizadas, pintadas e costuradas à mão. As pinturas das capas nunca se repetem, e os 2 livros têm posters internos que funcionam como tutoriais para a montagem de bibliotecas livres e bibliotecas comunitárias.

Como comprar

• Faça a compra através da loja online e escolha o kit (ou os kits) que deseja comprar
  • Os descontos especiais são exclusivos para as compras dos kits. Nas compras avulsas os livros cartoneros permanecem com os preços normais.

Envio dos livros

Assim que confirmamos o pagamento dos kits, nós enviamos os livros através dos serviços dos Correios. Os Correios levam em média 8 dias úteis para fazer a entrega, conta-se o dia de postagem + 7 dias úteis. Sábados, domingos e feriados não são contados como dias úteis. Por causa do aumento da demanda de envios de correspondências, na época do Natal e da Black Friday, os Correios costumam adicionar mais dias úteis para fazer a entrega. Para garantir que você receba os livros e que seus presentes cheguem antes do Natal, faça as suas suas compras antecipadamente. Obrigada por apoiar o nosso trabalho e as nossas publicações independentes. ;)

Promoção dos kits

Os descontos de Natal são válidos somente na compra dos kits. Os livros comprados separadamente continuarão com seus preços normaisPromoção válida até dia 31/12/2016.

Acompanhe nosso Instagram: @bibliotecasbr
Inscreva-se em nossa newsletter: Bibliotecas do Brasil Expresso

Texto: Daniele Carneiro e Juliano Rocha
Artes: Juliano Rocha
Bibliotecas do Brasil - Promoção de Natal 2016.