Bibliotecas do Brasil Inbox #53 - Os livros como rios

19.7.15

Juliano Rocha escreveu um texto tocante sobre partilha de livros e doação que retrata a alma do blog Bibliotecas do Brasil e a mensagem que temos passado aos nossos leitores nesses quase 3 anos de existência. Nessa edição você também vai encontrar os posts mais procurados no blog da semana, a nossa estante de livros com muitas dicas de leitura e os eventos mais bacanas que cruzaram o nosso caminho. Texto apenas para as leitoras e leitores assinantes da newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox, que é gratuita e foi enviada na quinta-feira, 16/07. Inscreva-se para receber a nossa newsletter nesse link e receba direto no seu email. Não dependa do Facebook para receber nossas novidades. Assinantes ficam sabendo antes ;)
Reforçamos também a necessidade do incentivo e do apoio das pessoas que nos leem, que acreditam no nosso trabalho independente, que entendem ele como uma forma de diálogo entre projetos de várias vertentes do Brasil, além de inspiração para muitas pessoas que pretendem montar suas bibliotecas, e como toda colaboração é bem vinda e necessária.

O que são a Bibliotecas do Brasil Inbox e a Bibliotecas do Brasil Expresso?

Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez. Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:

* indicates required