Exposição Polaróides d'Alma de Juliano Rocha

15.4.14

No próximo sábado, dia 19/04/2014, a partir das 10h, o artista plástico e editor do blog Bibliotecas do Brasil, Juliano Rocha estará expondo algumas de suas pinturas na mini exposição de guerrilha Polaróides d'Alma, no Parque Gomm em Curitiba. Convidamos nossos leitores e todos os interessados a aparecer no Parque Gomm para conversar, conhecer o parque e o trabalho artístico do Juliano.

Juliano Rocha é formado no Curso Profissional Anual de Fotografia pela Portfolio Escola de Fotografia (2012) e atualmente cursa Licenciatura em Artes no Centro Universitário Claretiano. Trabalha como artista plástico desde 1998 com pinturas abstratas. Realizou coberturas fotográficas de shows, exposições e peças de teatro desde 2006. Fez o trabalho documental em vídeo "Três Vidas no Sítio Vanessa" e participou da exposição fotográfica "Mostra Novos Repertórios 2008" no Beto Batata e da "Exposição Sussurros" da Portfolio Escola de Fotografia em 2013. Juliano é responsável por toda a parte visual do blog Carvão.Cult e do site Bibliotecas do Brasil onde também escreve artigos sobre arte, bibliotecas comunitárias e projetos de incentivo à leitura.

Exposição Polaróides d'Alma de Juliano Rocha - http://polaroidesdalma.tumblr.com/
Horário: 10h. Local: Parque Gomm. Rua Bruno Filgueira, nº 850, Batel - Curitiba.

Daniele Carneiro - Bibliotecas do Brasil
Arte: Juliano Rocha