Livro Ideias para Bibliotecas Livres disponível em edicão cartonera e ebook

4.4.21

Se você deseja montar uma biblioteca livre, partilhar livros, lidar com os desafios de incentivar as pessoas à leitura, concretizar o seu sonho de longa data de colocar em atividade um projeto de incentivo à leitura, ou simplesmente tornar os livros e o acesso ao conhecimento mais presentes nas vidas das pessoas, o livro Ideias para Bibliotecas Livres da Magnolia Cartonera irá lhe ajudar com muitas ideias práticas, a tornar a sua vontade em realidade. E essa é a sua oportunidade de adquirir o seu exemplar em ebook ou em edição cartonera. Ideias para Bibliotecas Livres funciona como um manual prático que permite a quem o ler transformar a vontade de criar uma biblioteca livre ou ação de incentivo à leitura em realidade. Vários conteúdos inéditos que vão fazer toda a diferença no seu projeto de incentivo à leitura ou biblioteca livre.

Neste momento a editora independente Magnolia Cartonera está com duas edições de Ideias para Bibliotecas Livres em formato diferentes, disponíveis para leitoras e leitoras que quiserem aprofundar seus conhecimentos. Confira:

Ebook Ideias para Bibliotecas Livres: Livro digital com 82 páginas, diponível na Amazon para leitura em tablets, celulares, notebooks, PC, etc. O conteúdo do ebook é o mesmo da edição artesanal cartonera. Pessoas inscritas no programa de leitura Kindle Unlimited da Amazon têm acesso gratuito à leitura do livro. O livro pode ser lido em tablets, no navegador do seu computador ou no seu celular com sistema Android ou Apple. É só baixar o aplicativo Kindle na Amazon.

O ebook é um benefício adicional para as pessoas que precisam acessar os livros da Magnolia Cartonera em plataformas variadas. Antes de comprar o ebook, você pode solicitar uma amostra grátis do exemplar e receber acesso imediato. Na página do livro, clique no botão "Envie uma amostra grátis" no canto direito do site da Amazon, e você poderá dar uma olhadinha nas páginas iniciais.

Você recebe o livro imediatamente após a compra, direto em seu tablet ou celular. E também pode acessá-lo através do navegador do seu computador, acessando o link: https://ler.amazon.com.br/ .
Pessoas inscritas na assinatura do Kindle Unlimited têm acesso ilimitado e gratuito ao livro.

Acessibilidade: Existem aplicativos que lêem a tela para pessoas que preferem acompanhar livros dessa forma e o Kindle é compatível com eles. Use o aplicativo de sua preferência e o nosso livro será lido em voz alta para a leitora ou leitor. Partilhe essas informações com pessoas que você conhece e ajude-nos a ampliar o conhecimento de mais leitoras e leitoras sobre o ebook Ideias para Bibliotecas Livres :)

Livro artesanal cartonera: No momento (Abril/2021) nossa loja está aberta, e por período limitado temos alguns exemplares do livro Ideias para Bibliotecas Livres em edição cartonera, que são livros artesanais feitos com capas de papelão. Acesse a nossa loja online e faça o seu pedido. A edição cartonera do livro Ideias para Bibliotecas Livres tem 11 capítulos, com 88 páginas + 2 posters tutoriais internos para que as pessoas possam começar as suas bibliotecas livres hoje mesmo. Vários conteúdos inéditos que vão fazer toda a diferença no seu projeto de incentivo à leitura ou biblioteca livre.

IG da Magnolia Cartonera @magnoliacartonera

Fotos e texto: Daniele Carneiro (Magnolia Cartonera | Blog Bibliotecas do Brasil)