Presenteie com livros cartoneros no Dia das Crianças - Ideias para Bibliotecas Livres

9.9.19

Incentivar a leitura desde os primeiros anos da vida de uma pessoa é fundamental.
E no Dia das Crianças (12 de Outubro) uma forma alternativa e muito bacana para presentear pessoas queridas, é dar um livro que incentiva esse contato com os livros e com as bibliotecas livres de uma maneira muito lúdica e gostosa de aprender.

O livro Ideias para Bibliotecas Livres foi escrito por pessoas que montaram várias bibliotequinhas ao longo dos anos, e agora ensinam como montá-las através de um livro ilustrado.
O livro acompanha 2 posters ilustrados para melhor compreensão sobre como montar bibliotecas livres, bibliotecas comunitárias e colaborativas.

Ao presentear com o livro Ideias para Bibliotecas Livres, além de colaborar com artistas independentes, e garantir que o ciclo da sustentabilidade de seus trabalhos tenha continuidade, você estará estimulando crianças a entrar em contato com um meio de expressão que não é comum no dia a dia delas.

Acesse este link para conhecer o livro.

Foto: Daniele | Magnolia Cartonera