Presenteie com livros cartoneros no Dia das Professoras e Professores

11.9.19

Foto: Daniele Carneiro - Magnolia Cartonera
Uma data super importante que não podemos deixar passar batida sem celebração é o Dia das Professoras e dos Professores (15 de outubro). Esses profissionais que fazem toda a diferença em nossas vidas, nos ajudando a compreender ideias, conceitos, valores, e tudo o que envolve o aprendizado, mas também muitas vezes sendo nossos amigos e amigas.

É por isso que é tão importante mostrar o nosso carinho e verdadeiro agradecimento por tudo o que as professoras e os professores fazem. A data requer um presente delicado e especial, e nós encorajamos você a presentear com os livros e zines da Magnolia Cartonera.

Foto: Daniele Carneiro
Ofereça inspiração para retribuir toda a dedicação das suas professoras e professores queridos. Os livros da Magnolia Cartonera são sobre sobre criação e montagem de bibliotecas livres, comunitárias e projetos de incentivo à leitura, e também literatura, quadrinhos, ficção e arte com preços acessíveis para presentear.

Antecipe suas compras. Nossos livros são artesanais, confeccionados à mão, e eles necessitam de um certo tempo para ficarem prontos. Acesse nossa loja online para conhecer cada um dos títulos publicados.

Daniele e Juliano