Newsletter da Magnolia Cartonera e do blog Bibliotecas do Brasil - 2019

11.9.19


Nós sabemos como é difícil acompanhar todas as redes sociais, por isso que nós aqui da Magnolia Cartonera e do blog Bibliotecas do Brasil estamos oferecendo a você a facilidade de relaxar e acompanhar nossas novidades através da Newsletter Expresso, um email periódico que nós enviamos contando mais sobre o nosso trabalho, além de enviar um conteúdo cultural bastante interessante para quem se liga em livros, projetos de incentivo, bibliotecas, leitura, ações de livros livres, tecnologia e coisas fofas.

Na Newsletter Expresso falamos do nosso trabalho artesanal de publicação independente com livros cartoneros, feitos com capas de papelão, que são responsáveis a dar voz e espaço às pessoas que estão totalmente fora dos circuitos literários tradicionais já estabelecidos. E como já mencionamos, ela é inteiramente gratuita. Inscreva-se aqui.

Nós largamos de vez as postagens no Facebook. Os posts que vão para lá são reproduções automáticas do Instagram. Atualmente estamos com os nossos perfis no Instagram ativos: @magnoliacartonera@bibliotecasbr postando quase todos os dias e conversando com quem nos acompanha.

Se você não tem uma conta no Instagram mas mesmo assim quer acompanhar as nossas novidades diárias, nós estamos publicando elas no blog da Magnolia Cartonera


Daniele e Juliano
contato@bibliotecasdobrasil.com

VocÊ pode gostar também

0 comments

Subscribe