Bibliotecas do Brasil Expresso #27

19.10.16

Nessa semana temos todos esses temas na Bibliotecas do Brasil Expresso:

Além das novidades que aconteceram conosco essa semana, não perca tempo e assine agora para receber semanalmente informações, análises e textos inéditos em seu e-mail. É gratuito e rápido, apenas complete o formulário abaixo e você já receberá todas as edições que enviamos até hoje.

O que é a Bibliotecas do Brasil Expresso?

Uma versão mais rápida e diversificada da nossa newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox. Agora você recebe uma newsletter com links que gostamos pela internet, vídeos que adoramos e queremos que você também assista, dicas de livros e filmes que chamaram nossa atenção, além das novidades que rolaram no nosso cantinho de criação.

Inscreva-se aqui nas newsletters Bibliotecas do Brasil Inbox e Expresso

Texto e arte: Juliano Rocha