Bibliotecas do Brasil Inbox #29 - Fahrenheit 451 e uma sociedade mais tolerante

29.10.14

Na edição 29 Bibliotecas do Brasil Inbox, temos um texto do Juliano sobre o livro Fahrenheit 451 e como a xenofobia não tem lugar em uma sociedade avançada, um texto emocional da Daniele sobre o Dostoiévski e suas memórias da Livraria Ghignone. Além dos já famosos selinho da semana, dica para bibliotecas, agenda cultural, notícias da semana, dica de livro e o relato de uma leitora.

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?
Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez.
Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:


Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required
Powered by MailChimp



Arte: Juliano Rocha - Bibliotecas do Brasil
contato@bibliotecasdobrasil.com

VocÊ pode gostar também

3 comments

  1. Não sei se o comentário anterior foi, então repito: queria o artigo do Fahrenheit 451 aqui pra poder compartilhar :'(

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando, pode compartilhar o link da própria newsletter. Quem clicar nele acessa ela completa. Ou clicando na barra superior em Share. Um abração!

      Excluir
  2. Leio sempre o inbox enviado e a leitura me dá prazer. Vcs contam as novidades, as descobertas, as criticas de forma muito gostosa, como se tivessem contando uma história! É mto bom conhecer o trabalho que desenvolvem e tb saber do empenho que mostram as diferentes realidades leitoras deste Brasil afora.

    ResponderExcluir

Subscribe