Bibliotecas do Brasil Inbox #29 - Fahrenheit 451 e uma sociedade mais tolerante

29.10.14

Na edição 29 Bibliotecas do Brasil Inbox, temos um texto do Juliano sobre o livro Fahrenheit 451 e como a xenofobia não tem lugar em uma sociedade avançada, um texto emocional da Daniele sobre o Dostoiévski e suas memórias da Livraria Ghignone. Além dos já famosos selinho da semana, dica para bibliotecas, agenda cultural, notícias da semana, dica de livro e o relato de uma leitora.

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?
Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez.
Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required