Bibliotecas do Brasil Inbox #28

23.10.14

A Newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox # 28 dessa semana trouxe para os assinantes dois textos inéditos sobre como os astronautas nos ensinam a combater nossos medos e os "blackout poems" do autor Austin Kleon, além de dicas para bibliotecas, selinho da semana, uma indicação de leitura muito legal, os eventos literários mais interessantes que estão para acontecer nos próximos dias, e um conteúdo interessante, agradável e gratuito para complementar a sua semana.

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?
Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez.
Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required