Livro 'O Diabo na Mesa dos Fundos' de Wesley Barbosa

23.2.16


O quinto livro da editora Selo Povo do escritor Ferréz está saindo do forno. Em alguns dias você poderá ler os contos de O Diabo na Mesa dos Fundos de Wesley Barbosa.
O autor Wesley Barbosa nasceu em Itapecerica da Serra divisa com São Paulo, tem 25 anos e começou a escrever na infância.


Wesley divulga e publica seu textos, poemas e contos em seu blog desde 2009. O autor faz parte do encontro de Literatura Marginal desde maio de 2014, onde começou a divulgar no microfone seus primeiros trabalhos. Wesley autor concluiu o ensino médio, trabalhou em biblioteca escolar e também como repositor de supermercado, além de desenvolver diversas outras atividades. O Diabo na Mesa dos Fundos do Selo Povo é seu livro de estréia. 
Adicione o Wesley Barbosa no Facebook para acompanhar seu trabalho.

Leia um conto inédito do autor Wesley Barbosa publicado com exclusividade pelo blog Bibliotecas do Brasil.


Selo Povo e Literatura Marginal apresentam:
Lançamento do livro O Diabo na Mesa dos Fundos de Wesley Barbosa

Sábado, 05 de março de 2016.
Local: Fábrica de Cultura Capão Redondo
Rua Algard, nº 82 - Conj. Hab. Jardim São Bento, São Paulo.
A partir das 16h30.
Curta a Literatura Marginal no Facebook.

Selo Povo
Selo feito para livros de bolso, livros esses escritos por e para mãos operárias, rebeldes, marginais, periféricas. Que possa alcançar o público despossuído de recurso que geralmente vê o livro como um item raro e elitista. Um vinho guardado e nunca degustado, enquanto queremos que todos bebam pelo menos sua tubaína diária.
Um selo em um livro de bolso, para ser posto na sexta básica, para ser lido na rua, no horário de almoço, nas prisões, nos acampamentos, nas zonas, nos bares, barracos e barrancos desse imenso país periferia.
Esse selo garante um livro de fácil leitura e que será lido, relido, emprestado, e gasto, andando de mão em mão até que volte para onde veio, a vida.
Ao preço de 1 cerveja e meia, e mais barato que um prato feito, a desculpa para não ler acabou.
Bem vindo ao Selo Povo, feito pra você e pra todo mundo.
O Selo Povo é o primeiro projeto totalmente feito pela editora Literatura Marginal.

Fotos: Wesley Barbosa e Alessa Ferreira de Melo
Texto Selo Povo: Ferréz

VocÊ pode gostar também

0 comentários

Subscribe