Bibliotecas do Brasil Inbox #33 - Pessoas Inspiradoras, Cory Williams

2.12.14

Nessa semana a Dani Carneiro fez um texto muito querido sobre um cara que entrou em nossas vidas por acaso e já consideramos um amigo, pois ele divide em vídeo conosco suas descobertas e tropeços em sua mudança para o Alaska, o Cory Williams. Indicamos a página da Biblioteca Municipal de Ferguson que presta um importante trabalho de união e atua como um raio de esperança para tão sofrida comunidade, além da agenda cultural, as notícias dessa semana e revelamos os ganhadores dos dois livros do Jon Krakauer.

O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?
Toda semana, às quartas-feiras enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez. Assine gratuitamente nesse link e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox