Magnolia Cartonera foi selecionada para a MOTIM 2024 - Feira Colaborativa de Arte Impressa em Brasília/DF

28.1.24


Estamos muito felizes em partilhar com as pessoas que acompanham o nosso trabalho com carinho que a Magnolia Cartonera editora artesanal foi selecionada para participar como expositora na MOTIM - Feira Colaborativa de Arte Impressa (@edicoesmotim) em Brasília, nos dias 8 e 9 de junho/2024, na Galeria dos Estados. Essa vai ser a primeira vez que iremos a Brasília! 🎉🥂🍾😃


Salve a data: 8 e 9 de junho de 2024 na Galeria dos Estados em Brasília/DF. Deixamos aqui o convite para quem quiser conhecer as nossas publicações e impressos pessoalmente, estaremos lá em Brasília em junho com nossos livros cartoneros, brochuras, zines, adesivos e prints. Se você estiver em Brasília nessas datas, venha bater um papo com a gente e conhecer o nosso trabalho pessoalmente. 

Livros da Magnolia Cartonera - livros artesanais feitos com capas de papelão, pintadas por Juliano Rocha e encadernadas por Dani Carneiro

Livros brochura e zines da Magnolia Cartonera também estão disponíveis em nossa loja online


Oportunidade única! Avise as amigas, amigos e amigues de Brasília e não perca essa oportunidade de se conectar pessoalmente com a Magnolia Cartonera na MOTIM!

Detalhes do Evento:
Magnolia Cartonera na Motim - Feira Colaborativa de Arte Impressa
Data: 8 e 9 de junho de 2024
Local: Galeria dos Estados, Brasília (Horário será atualizado em breve)

Não vai poder visitar a MOTIM em junho em Brasília?
Não tem problema! Você ainda pode encontrar as publicações independentes da Magnolia Cartonera em nossa loja online (loja.bibliotecasdobrasil.com) ou pessoalmente na Banca Tatuí em São Paulo e na Banca Estopim em Curitiba.

Acompanhe nossas novidades através do IG @magnoliacartonera e @bibliotecasbr
- Blog Bibliotecas do Brasil e Magnolia Cartonera Editora Artesanal de Dani Carneiro e Juliano Rocha - 2024

VocÊ pode gostar também

0 comments

Subscribe