Livros e zines da Magnolia Cartonera entraram para o acervo da Banca Tatuí

23.10.23

Juliano e Dani na Banca Tatuí - março/2023

Temos uma novidade linda demais para contar às pessoas que acompanham nosso trabalho com carinho: Várias das publicações da Magnolia Cartonera agora fazem parte do acervo da Banca Tatuí em São Paulo!

Nossos livros artesanais cartonera, os livros brochura e as nossas zines de ficção estão todos lá, nas prateleiras da Banca Tatuí, aguardando leitoras e leitores que estejam passeando pelo bairro Santa Cecília no Centro de Sampa, e queiram conhecer as nossas publicações, assim como os trabalhos de artistas de vários cantos do Brasil e da América Latina.

Estamos tão felizes, e principalmente, nos sentindo realizados com essa oportunidade de estarmos agora lado a lado com tantos artistas, escritoras e escritores que admiramos neste importante ponto cultural de apoio às artes e publicações independentes.

Exemplares de todos os nossos livros cartonera agora estão na Banca Tatuí: "Sobre Livros Cartoneros", "Bibliotecas Mudam o Mundo", "Ideias para Bibliotecas Livres" e "Guia Prático para Bibliotecas Comunitárias". Leitoras e leitores agora podem conferir nossos livros diretamente na Banca.

Livros cartonera da Magnolia que agora estão na Banca Tatuí

A Banca Tatuí, localizada no Centro de São Paulo, no bairro Santa Cecília, é um espaço de destaque na divulgação e circulação de publicações independentes. Fundada em 2014 pela editora Lote 42, a Banca Tatuí é um ponto emblemático para a promoção dessas publicações. O local oferece uma variedade de temas, gêneros e editoras de diferentes regiões do Brasil, de países da América Latina e da Europa. Os livros disponíveis têm formatos, acabamentos e temáticas pouco comuns em pontos de venda convencionais. E agora os livros da Magnolia Cartonera também integram o acervo disponível na Banca Tatuí, incluindo a loja virtual da Banca.

Agora os livros brochura "Bibliotecas Mudam o Mundo" e "Ideias para Bibliotecas Livres" estão disponíveis na Banca Tatuí no bairro Santa Cecília na capital paulista. Eles também estão disponíveis no site da Banca Tatuí

Os zines de ficção "Noite Chuvosa no Jazz Café" (Dani Carneiro) e "Eles chegaram!" (Juliano Rocha) também estão disponíveis na Banca Tatuí

Visitamos a Banca Tatuí em março de 2023

Se estiver por São Paulo, adicione a Banca Tatuí em seu roteiro cultural e vá conhecer pessoalmente os trabalhos incríveis que estão disponíveis por lá. A Banca Tatuí está localizada na Rua Barão de Tatuí, 275 - Santa Cecília - São Paulo/SP. Acompanhe também a Banca Tatuí pelo Instagram: @bancatatui

Agradecemos muito à curadoria da Banca Tatuí por ter nos incluído nesse espaço tão bacana e tão importante para o mundo das publicações independentes.

Daniele e Juliano - Magnolia Cartonera e Blog Bibliotecas do Brasil