Pré-venda: Ideias para Bibliotecas Livres em novo formato

25.10.21

Para quem já acompanha o nosso trabalho na Magnolia Cartonera, sabe que nós fazemos livros artesanais com capas de papelão (os livros cartonera). Mas agora nós estamos lançando pela primeira vez o livro Ideias para Bibliotecas Livres em formato convencional (brochura). A edição é limitada, são apenas 20 exemplares. O livro tem um total de 95 páginas e acompanha 2 posters tamanho A4 que vão auxiliar com ideias para a montagem de uma biblioteca livre.

Se você precisa de ideias instigantes para o seu projeto de incentivo à leitura, o livro 'Ideias para Bibliotecas Livres' é o livro ideal para você. Ele irá te ajudar a compreender e realizar cada uma das etapas de montagem de uma biblioteca livre, e planejar ações de incentivo à leitura e partilha de livros com dicas especiais. O livro funciona como um manual prático, e foi baseado em nossas experiências na montagem de bibliotecas livres e bibliotecas comunitárias. Nós vamos partilhar com você como transformar sua vontade de montar uma biblioteca livre em realidade, com dicas, sugestões e ferramentas bastante simples que abrangem desde a escolha de um local, dos livros para disponibilizar nas bibliotecas, como fazer campanhas de arrecadação e como envolver as pessoas no seu projeto.

Pré-venda do livro Ideias para Bibliotecas Livres em novo formato
A partir de 25/10/2021 em nossa loja online neste link: bit.ly/3GfUnqT
R$ 25 com frete grátis para todo o Brasil.

Essa é uma nova etapa da Magnolia Cartonera que estamos curiosos e animados para nos aventurar. Estamos muito, muito felizes. Apoie artistas, escritoras e escritores independentes. Apoie a Magnolia Cartonera. Um abraço para todas as pessoas que têm fortalecido o nosso trabalho ao longo desses anos. Vamos seguir em frente.

Livro Ideias para Bibliotecas Livres em edição cartonera (artesanal, feito com capas de papelão)
Ebook Ideias para Bibliotecas Livres disponível na Amazon e no Kindle Unlimited

Post: Dani Carneiro