Bibliotecas do Brasil Inbox #51 - Desafie-se a ler diferente

30.6.15

O texto dessa semana é sobre como a leitura pode destruir preconceitos e criar uma conscientização histórica que demonstra como alguns hábitos e atitudes podem ser considerados excludentes. Ter uma sociedade com mais leitura é uma das ações possíveis para diminuir o número de crimes de ódio. Além de uma conversa sobre a decisão da Suprema Corte dos EUA a favor do casamento gay.

Além dos textos inéditos e exclusivos temos também os posts mais procurados esta semana no blog, a agenda cultural e as novidades que aconteceram conosco, não perca tempo e assine agora para receber semanalmente informações, análises e textos inéditos em seu e-mail. É gratuito e rápido, apenas complete o formulário abaixo e você já receberá todas as edições que enviamos até hoje.

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required