Eu não tenho medo de LIVROS GRANDES

29.4.14

Para todos aqueles que não se deixam assustar por um número grande de páginas, que até preferem quando o livro precisa ser apoiado no colo ou na mesa para ser lido, você que sabe que em grandes embalagens vêm os maiores presentes: este selinho é para você. Use-o com orgulho, pois destemidamente escalar livros gigantes é para poucos.
Você pode comprar esse selinho em formato de adesivo e ajudar o blog Bibliotecas do Brasil a continuar existindo. Seu gesto cobre o que precisamos para darmos continuidade a essa realização e partilhar nossas histórias e as vivências de muitas outras pessoas pelo mundo das bibliotecas e dos livros com você.

Bibliotecas do Brasil - contato@bibliotecasdobrasil.com

1. Concordo.....e é uma viagem super gostosa!Adoroooooooooooo!!!!!!!!!!!

ResponderExcluir
  2. amo livros grandes,tenho horror (raiva mesmo) destas trilogias que gastam tres livros de lenga lenga com os mesmos personagens Afff

ResponderExcluir