Vai ter lançamento da Magnolia Cartonera na Feira Miolos 2023 - Meditaliens de Juliano Rocha

24.10.23

Novidades da Magnolia Cartonera: Como já contamos aqui no Blog Bibliotecas do Brasil, vamos aproveitar a participação da Magnolia Cartonera na Feira Miolos 2023, para fazer o lançamento do zine "Meditaliens" de Juliano Rocha.

"Meditaliens" é uma história em quadrinhos que contém 25 aliens e seus monólogos internos. Uma mistura visual de colagem com arte detalhada manual produzem uma profunda reflexão sobre como viver como um alien em um mundo de humanos. Ao acompanhar as vidas desses seres de outro mundo, "Meditaliens" oferece uma visão íntima do cotidiano. A história promove uma perspectiva acolhedora e um convite para explorar o lugar que humanos possuem no universo.

Anteriormente Juliano publicou o livro cartonero híbrido "Eles Chegaram! / No Terminal" em 2016 e em 2023, lançou o conto "Eles Chegaram!" em formato zine.

Zine de autoria de Juliano Rocha e encadernado artesanalmente por Daniele Carneiro da Magnolia Cartonera. Meditaliens é o segundo zine de ficção de Juliano e terá seu lançamento na Feira Miolos 2023. Garanta o seu exemplar. Vai na Feira Miolos nos dias 4 e 5 de novembro? Nos envie uma mensagem no Instagram dizendo que estará lá.

Lançamento do zine "Meditaliens" de Juliano Rocha
Feira Miolo(s) 2023 - 4 e 5 de novembro de 2023