Nova loja online da Magnolia Cartonera

2.10.23

Temos uma novidade para partilhar com as nossas leitoras, leitores e pessoas que nos acompanham com carinho: No inverno de 2023 ❄️ aproveitamos para inaugurar a nossa nova loja online.🎉 Entendemos que chegou a hora de mudar e depois de quase 8 anos trabalhando com a nossa loja antiga, decidimos fazer uma nova lojinha online para circular as nossas publicações independentes. Mas não se preocupe, ela continua funcionando neste mesmo endereço: loja.bibliotecasdobrasil.com 😉 Vem conhecer os nossos livros e zines.

📚 A loja já está ativa e funcionando plenamente. Dê um clique e vem dar uma passeadinha, quem sabe dessa vez garimpar aquele zine que está faltando na sua coleção. Inclua os livros da Magnolia Cartonera no acervo da sua biblioteca particular, da biblioteca da sua escola ou faculdade, da biblioteca comunitária ou colaborativa do seu bairro, ou na biblioteca pública da sua cidade, você escolhe. Vamos circular estes livros cheios de ideias bacanas, fáceis de colocar em prática e super acolhedoras.

Nossa lojinha online foi completamente repaginada pelo Juliano e já está de cara nova. Fizemos tudo com muito carinho e agora está mais prático e fácil de navegar por ela.

Com a nova loja encontramos uma forma mais clean de apresentar nossos livros e zines artesanais, cheios de ótimas ideias práticas e muita criatividade, para quem busca novos começos em seus projetos de incentivo à leitura e também para suas publicações independentes. Continuamos confeccionando e circulando os nossos livros feitos à mão, com a inspiração totalmente ligada ao movimento DIY (do it yourself / faça você mesma/o), porque acreditamos que o desenvolvimento das habilidades que cada pessoa tem pode ser profundamente inspirador.

Esse é o nosso convite para que você venha dar uma olhadinha em nossos títulos independentes e desbravar esse cantinho virtual conosco, sinta-se à vontade. Vamos curtir essa transição de estações, celebrar o fim do inverno daqui a pouquinho e a chegada da primavera com muita criatividade e paixão pela literatura, pelas ótimas ideias e pelas infinitas possibilidades de publicar de forma independente. *E um grande VIVA ao Juliano que abriu a nossa nova loja online com um trabalho muito dedicado e minucioso em tempo recorde. 💜✌🏻Acesse: loja.bibliotecasdobrasil.com