Maravilhosas atividades para incentivar a leitura e montar projetos de partilha de livros

4.5.17

Foto da Magnolia Zine nº3, publicação independente de incentivo à leitura


A Newsletter Expresso é para falarmos sobre como são maravilhosas as atividades de incentivar a leitura e montar projetos de partilha de livros, e como elas podem ser praticadas por todas as pessoas que se sentirem instigadas a fazer isso, pelo amor à abundância de conhecimento acima de qualquer pretensão. A newsletter também é um meio para partilharmos nossas vivências, conhecimentos e alguns detalhes de nossas vidas. Clique aqui para se inscrever e receber semanalmente a newsletter gratuita do blog Bibliotecas do Brasil. 
Na edição #46 da Newsletter Expresso trouxemos assuntos interessantes, criativos e divertidos, para pessoas com a mente orientada para a ação, focadas em fazer a mudança acontecer de forma constante. Toda semana partilhamos 

  • vídeos, links, recursos gratuitos, ideias, notícias sobre bibliotecas livres e o mundo da arte e muitas informações sobre diversidade e luta contra os preconceitos, inscreva-se na Newsletter Expresso para ficar por dentro.

+ maravilhosas atividades de incentivo à leitura

E como contamos na semana passada, nós lançamos a Magnolia Zine nº3 - a mais nova publicação de incentivo à leitura incrível que vamos escrever e publicar durante todo o ano de 2017. Serão 6 edições, e no final do ano você terá em mãos um valioso material com conhecimentos abundantes para que você possa colocar em prática em seus projetos de leitura e partilha de livros. Nós ainda temos exemplares do da Magnolia Zine nº1 e Magnolia Zine nº2 caso você queira completar a sua coleção.





— Quer ser incentivada(o) a fazer mais do que já está fazendo para melhorar sua vida como leitora e leitor, e a partir de suas ações gerar melhorias para mais pessoas através do incentivo à leitura. 
— Deseja realizar atividades criativas e voltadas para a diversidade e para o incentivo à leitura, seja em uma biblioteca com grupos de pessoa ou individualmente em sua casa.
— Quer se presentear (ou presentear alguém) com uma publicação diferente, cheia de motivação, ilustrações incríveis, posters para incentivar à leitura e que é para poucas pessoas, visto que são apenas 30 exemplares de uma tiragem
— Gosta do nosso trabalho e quer ver a gente progredir como autores e incentivadores da leitura e do acesso ao conhecimento e à educação. 

Compre os zines Loja Bibliotecas do Brasil



Clique aqui para receber gratuitamente a Newsletter Expresso



Foto e artes: Juliano Rocha
Texto: Daniele Carneiro
Newsletter Bibliotecas do Brasil Expresso de Daniele Carneiro e Juliano Rocha, 2017.
Acesse a página da Newsletter Expresso para saber mais sobre o conteúdo
Email: contato@bibliotecasdobrasil.com
Acompanhe nossas novidades pelo Instagram

VocÊ pode gostar também

0 comments

Subscribe