Newsletter Especial de Natal: Bibliotecas Mudam o Mundo

23.12.16

Hoje pela manhã nós enviamos a edição especial de Natal da newsletter e convidamos você a abrir seu email para ler. Caso ainda não tenha se inscrito, a newsletter é gratuita, e ao se inscrever, você receber o acesso às edições passada, que já enviamos para quem já se inscreveu. Você não perde nenhuma edição ao se inscrever, pois recebe acesso a todas as newsletters que já enviamos.

‘Daqui um ano você poderá desejar que tivesse começado hoje’. Essa frase passou inúmeras vezes pela timeline do Instagram (acompanhe o nosso perfil) e concordamos com ela. Estamos a algumas horas do Natal de 2016 e restam poucos dias para fechar o ano. E que ano! Sabemos que 2016 foi muito difícil para toda a humanidade de forma globalizada. Mas mesmo que estejamos com temor em relação ao futuro, queremos ter (e desejar a você também), um momento de folga, uma pausa para comer uma comidinha especial, descansar (ou festar) e fazer o que você mais gosta com quem você ama estar perto. 

Queremos por um instante, acreditar que essa é a época mais maravilhosa do ano.

Ao mesmo tempo, compreendemos e nos identificamos com as pessoas que estão inquietas, ansiosas e já estão tomando providências em relação ao que fazer em 2017. Quem sabe daqui um ano, contando a partir de hoje, estaremos com essa sensação de alívio, de ter colocado em prática nossos projetos hoje, sem esperar pelo amanhã, assim como a frase que abre essa newsletter.



*frase da autora Karem Lamb

Redes sociais
Siga-nos no Instagram, onde colocamos novidades diárias: @bibliotecasbr
Inscreva-se gratuitamente no nosso canal no YouTube
Conheça o site da Magnolia Cartonera

VocÊ pode gostar também

0 comments

Subscribe