Magnolia Cartonera lança livro 2 em 1: quadrinhos + conto de ficção

18.8.16

Já está disponível para venda por apenas R$15,00 com frete grátis para todo o Brasil o livro cartonero 2 em 1 de Juliano Rocha, editor do blog Bibliotecas do Brasil e co-fundador da editora Magnolia Cartonera. Você pode aduquirí-lo diretamente em nossa loja online.

A 1ª parte do livro 'Eles chegaram!/No Terminal' é o conto de ficção pós-apocalíptico 'Eles chegaram!' que mostra um dia na vida de um homem de origem desconhecida e seu o diálogo metafísico com criaturas brutas, incompreensíveis e pavorosas, e a partir dessa conversa serão definidos os novos rumos da humanidade. O conto tem 12 ilustrações de página inteira feitas pelo Juliano.

A 2ª parte do livro trará a história em quadrinhos ‘No Terminal’ inteiramente criada e ilustrada por Juliano. A história apresenta recortes momentâneos das vidas de pessoas que precisam se locomover pela cidade através do transporte público diariamente, e reflexões sobre como as pessoas vivem nos centros urbanos. Cenas de solidão e velhice, indigência e indiferença, violência e solidariedade são testemunhas dentro dos ônibus da cidade e a cada parada nos pontos. Juliano também faz a pintura de todas as capas dos livros cartoneros produzidos pelo blog Bibliotecas do Brasil e pela Magnolia Cartonera.

'São 2 livros em 1, um conto com 12 ilustrações de página inteira sobre um diálogo em um mundo pós-apocalíptico e um quadrinho sobre os diversos mundos que se encontram em nossas viagens diárias pelos transportes coletivos. É tão bom poder soltar para o mundo pedaços de minha alma, criações que nascem dentro da mente, são cultivados e que por causa de nosso trabalho com uma editora independente podem ser colocados ao público sem nenhum filtro. As publicações cartoneras permitem exatamente isso: artistas publicando livros da forma como imaginam, sobre os temas que bem desejarem. E o melhor de tudo, quando você compra um livro cartonero, tenha certeza de que todo o dinheiro vai para o produtor de conteúdo'.

Compre o livro 'Eles chegaram!/No Terminal' em nossa loja online

O livro é o mais barato do catálogo da Magnolia Cartonera e você pode comprá-lo diretamente em nossa loja online. Caso você preferir, o pagamento pode ser feito em depósito bancário na Caixa Econômica Federal (enviamos os dados por email) ou via Mercado Pago (enviamos o link para o pagamento) que aceita cartões de crédito, boletos e outras formas de pagamento. Informe pelo email contato@bibliotecasdobrasil.com qual a forma de pagamento que você prefere e a quantidade de exemplares deseja comprar, na sequência nós te passamos todas as informações para efetuar a compra. Ou compre-o em nossa loja online.

Booktrailer

Magnolia Cartonera

Editora independente baseada na cidade de Curitiba, fundada por Daniele Carneiro e Juliano Rocha, produz, edita e confecciona livros cartoneros com recursos próprios, de forma artesanal em casa mesmo, um a um. Caixas de papelão são coletadas nas ruas e nos mercados de Curitiba para serem transformadas em capas que depois são costuradas às páginas do livro. As edições são pequenas porque todo o processo de coleta das caixas, corte, pintura, secagem e costura é feito por Juliano e Daniele.
Aproveite para pedir agora os seus exemplares dessa edição limitada de 'Eles chegaram!/No Terminal' e não perca os incríveis lançamentos da Magnolia Cartonera para o mês de agosto. Apoie autoras e artistas independentes. Siga a Magnolia Cartonera no Facebook.