Herta Müller e o Dia Internacional de Luta das Mulheres

8.3.16

Hoje pela manhã enviamos a edição #57 da nossa newsletter Inbox e dessa vez ela foi toda dedicada ao Dia Internacional de Luta das Mulheres, com um texto apaixonante sobre a escritora Herta Müller, notícias sobre esse dia que é apenas um lembrete de uma luta diária e também novidades sobre nossos próximos lançamentos pela Magnolia Cartonera.
Se você já assina nossa newsletter dá uma olhadinha em seu e-mail e caso queira fazer parte desse grupo é só assinar gratuitamente nesse link: http://eepurl.com/bfdTjH
O que é a Bibliotecas do Brasil Inbox?

Toda semana enviamos um e-mail com conteúdo novo e exclusivo para assinantes sobre o mundo das bibliotecas livres, iniciativas de incentivo à leitura e o mundo cultural. Sempre com uma visão pessoal do que encontramos pelo caminho ao divulgar e conhecer essas pessoas que estão mudando o mundo, uma biblioteca livre de cada vez. Assine gratuitamente e já receba de brinde todas as edições que enviamos até agora:
Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

Texto e arte: Juliano Rocha