Biblioteca de Mondim dedica semana ao Halloween

5.11.13

Na passada sexta-feira, a Biblioteca Municipal de Mondim de Basto em Portugal dedicou uma semana inteira de atividades dedicadas ao Halloween. A semana foi comemorada com música e atividades de expressão artística, teve sessão de terror fantástica com um filme escolhido pelos frequentadores da biblioteca, cinema infantil com a apresentação de Hotel Transylvania um filme assustadoramente divertido para comemorar a data. Em seguida as crianças foram convidadas para atividades de expressão artística e deram asas à sua imaginação.

Biblioteca enfeitada para o Halloween

Do blog da biblioteca: "O Halloween celebra-se no dia 31 de Outubro, nesse sentido, a Biblioteca Municipal de Mondim desafiou aos mais novos para aparecerem mascarados. Foram vários, aqueles que aderiram ao desafio. No período da tarde, a Biblioteca levou várias atividades, como o conto, o cinema e as expressões plásticas, ao Jardim de Infância de Mondim e ao Centro Escolar, continuando com as comemorações da semana de Halloween".

Crianças que participaram das atividades recreativas promovidas pela Biblioteca de Mondim
Livros com temática relacionada ao Halloween bem à vista para os leitores

Mais fotos no álbum do Facebook "Halloween na tua biblioteca"

No blog da Biblioteca Municipal de Mondim é possível ler sobre as atividades realizadas em comemoração do Halloween, nos seguintes posts: Começou a semana do Halloween, Continuam as atividades da semana de Halloween, Terceiro dia de Halloween, Último dia de atividades do Halloween. Agradecimentos ao Francisco Laranjeira que autorizou a utilização das imagens da biblioteca no post.

Fotos: Facebook da Biblioteca Municipal de Mondim