Zines sobre diversidade em bibliotecas e espaços de leitura

3.2.19


A Magnolia Zine é uma publicação independente da editora artesanal Magnolia Cartonera, dedicada às mais variadas ideias de incentivo à leitura para serem realizadas de forma individual ou coletiva por leitoras, leitores, educadores e pessoas que são incentivadoras da leitura.


O foco principal de todas as edições é mostrar caminhos possíveis para trazer a diversidade de vivências humanas para dentro das bibliotecas, espaços de leitura, aos projetos e ações de incentivo à leitura, através de várias atividades práticas e ideias criativas. Em formato de mini-revistas de 20 a 24 páginas, as ideias foram elaboradas para você colocá-las em prática logo após a leitura. As edições avulsas estão quase esgotadas em nossa loja online, mas você ainda pode encontrar alguns números disponíveis. 


Nós também disponibilizamos alguns kits onde você pode comprar várias edições da Magnolia Zine reunidas. Todas elas acompanham posters internos com atividades e adesivos literários e marcadores artesanais da Magnolia Cartonera. Kit 1 | Kit 2. Visite nossa loja e faça o seu pedido: loja.bibliotecasdobrasil.com

A Magnolia Zine é uma criação de Daniele e Juliano do blog Bibliotecas do Brasil
Fotos: Daniele - Magnolia Cartonera | Bibliotecas do Brasil

VocÊ pode gostar também

0 comments

Subscribe