Indicação de Leitura - Paulo Freire: Uma história de vida da autora Ana Maria Araujo Freire

10.10.18

O Talles Azigon está passando aqui no blog Bibliotecas do Brasil para indicar essa leitura muito bacana, o livro "Paulo Freire: Uma história de vida" da autora Ana Maria Araujo Freire. O Talles é organizador da iniciativa Livro Livre Curió - Biblioteca Comunitária. Você já leu suas páginas de Paulo Freire hoje? Aproveite! Comece a ler o seu Paulo Freire hoje, se ainda não começou. Se já leu, indique livros ;)

A Livro Livre Curió Biblioteca Comunitária, realiza algumas mediações de leituras, principalmente com as crianças da comunidade do Curió, que infelizmente foi palco de uma terrível chacina em 2011. Entre elas a nossa Literatura na Floresta, o Cineclube Cidadania e o Diversidade Se Aprende desde a Infância. Além disso, nosso acervo conta com vários livros de filosofia e de política e textos voltados para o empoderamento feminino, convidamos sempre as crianças a debaterem temas polêmicos e tabu conosco. Nosso trabalho é diário. (Talles Azigon)

Compre o livro aqui
Dê curtir na página da Livro Livre Curió Biblioteca Comunitária