Lançamento do livro Capitu Lê de Jacqueline Carteri na Biblioteca Emiliano Perneta

5.3.18


No dia 15 de março de 2018, quinta-feira, a autora Jacqueline Carteri vai fazer o lançamento de seu livro "Capitu Lê" na Biblioteca Emiliano Perneta em Araucária/PR. Durante o evento a Jacqueline irá autografar os livros e também fará uma contação de histórias. Leia a matéria que escrevemos sobre o lançamento do livro em Curitiba, e cada uma das etapas que a Jacqueline passou para publicá-lo de forma independente. 

Lançamento do livro Capitu Lê de Jacqueline Carteri + autógrafos + contação de histórias
Local: Biblioteca Pública Emiliano Perneta | Araucária/PR
Rua Profª Kazimiera Szymanski, nº67 - Porto das Laranjeiras (anexo ao Mercado Municipal de Araucária)
Informações: (41) 3901-5204

Informações sobre o livro



O livro "Capitu lê" é sobre uma gatinha leitora que se vê desesperada quando seus livros acabam e sai pelo mundo à procura de novas histórias e aventuras. 
Os exemplares do livro - história de Jacqueline Carteri e ilustrações de  Maressa Lins - estarão à venda no lançamento. Eles também podem ser diretamente adquiridos com a Jacqueline através do seu email kacque@yahoo.com.br ou através do Facebook da Jacqueline Carteri
Cada exemplar tem 24 páginas e o valor é R$35. 
Para pessoas de fora de Araucária e Curitiba, a Jacqueline está enviando os exemplares pelos Correios. O contato pode ser feito pelo email ou pelo Facebook Capitu Lê.

Texto: Dani Carneiro - Bibliotecas do Brasil
Fotos: Jacqueline Carteri

VocÊ pode gostar também

0 comments

Subscribe