Assinatura Magnolia Zine - Receba uma nova edição a cada 2 meses

11.7.17

Tivemos vários pedidos de nossas leitoras e leitores que sempre compram a Magnolia Zine, publicação bimestral de incentivo à leitura, para facilitar a compra de todos os números que lançamos com uma assinatura. Para atender esse desejo e facilitar a vida de quem acompanha o nosso trabalho, lançamos agora a Assinatura Magnolia Zine.

Como funciona?

Magnolia Zine ou Magnolia Zine e adesivo

— Clique em um dos botões acima para escolher se quer assinar a Magnolia Zine + frete grátis ou se quer a Magnolia Zine + adesivo literário + frete grátis, e coloque seus dados pessoais e de pagamento. Toda a transação é feita em segurança pelo Mercado Pago (para a assinatura só é possível utilizar como forma de pagamento o cartão de crédito).

— Será cobrada a quantia de R$12 ou R$16 no momento da assinatura, que lhe dará direito ao mais recente exemplar publicado da Magnolia Zine, ou se você quiser, da próxima edição no dia do lançamento. Após a aprovação do pagamento, você irá para a página onde será pedido os dados do seu endereço para entrega (preencha atenciosamente).

—Após 2 meses, será cobrada a mesma quantia no seu cartão de crédito automaticamente e enviaremos a nova edição da Magnolia Zine, logo após o pagamento. Dessa forma
você continuará recebendo as próximas edições de foram automática, quase como um presente surpresa a cada 2 meses.

Observações:

— Certifique-se de que os dados do seu endereço foram preenchidos corretamente na loja antes de fechar a compra, confira o endereço, o nº do local onde receberá o envelope, o bairro, a cidade e principalmente o nº do CEP, para garantir que a entrega do envelope seja bem sucedida no seu endereço.

— As cores das capas são sortidas de acordo com o papel que temos disponível na hora da impressão.

—
A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento entrando em contato pelo e-mail contato@bibliotecasdobrasil.com

Por que assinar?

Pela facilidade de não precisar realizar todo bimestre uma compra na loja e não correr o risco de perder as edições limitadas. Com a assinatura, você receberá cada nova edição sem se preocupar.
A Magnolia Zine é uma publicação de leitura leve, dinâmica, com ideias estimulantes e de fácil realização, que podem ser colocadas em prática imediatamente na sua biblioteca, espaço ou projeto de incentivo à leitura, sem a necessidade de gastos ou excesso de recursos. Ela é dedicada a ideias de atividades de incentivo à leitura em bibliotecas, salas de aula, espaços de leitura, grupos de estudos e outros tipos de reuniões entre pessoas. Nós desenvolvemos atividades que podem ser adaptadas para todas as idades, e escolhemos sugestões relacionadas à cada época do ano para você aplicar no seu espaço de leitura e também em sua vida.

Compre aqui as edições anteriores da Magnolia Zine e complete sua coleção

Confira as capas de cada uma das edições

Edição #1 - Janeiro e Fevereiro | Verão | Carnaval | Mural | Muitas dicas de atividades

Edição #2 - Março e Abril | Outono | Dia da Luta Internacional das Mulheres | Fatos históricos e contemporâneos sobre o voto das mulheres