A doação de livros mantém a Minibiblioteca do Sossego ativa

15.8.14

Hoje (15/08/2014) fizemos um reabastecimento de livros na Minibiblioteca do Sossego. Levamos livros que serviram para deixá-la cheia. É bom que haja um espaço dentro da minibiblioteca entre os livros para que novas doações possam ser feitas.
A Minibiblioteca do Sossego é mantida e sobrevive do auxílio de diversas pessoas que arrecadam os livros, levam eles até o Parque Gomm e ajudam a mantê-la organizada.
Você também pode ser uma dessas pessoas. É só arrecadar ou selecionar alguns livros e levar até o Parque Gomm e colocar os exemplares dentro da Minibiblioteca.
No dia 08 de Agosto de 2014 a Minibiblioteca do Sossego completou 6 meses de atividades no Parque Gomm. Para saber mais sobre essa iniciativa, acesse a tag "Minibiblioteca do Sossego" no blog Bibliotecas do Brasil ou nesse link: http://goo.gl/YJ1vug

Daniele Carneiro e Juliano Rocha - Bibliotecas do Brasil
Foto: Daniele Carneiro