A biblioteca que luta contra a falta de moradia - Bibliotecas Mudam o Mundo

16.10.18

Maravilhoso esse vídeo sobre a Biblioteca Pública de Denver, que foi tema de um capítulo inteiro no livro "Bibliotecas Mudam o Mundo" da Magnolia Cartonera. É realmente inspiradora, uma biblioteca que já está vivendo o futuro agora, realmente preocupada com o bem estar da humanidade. Que ela continue a iluminar e inspirar o caminho das pessoas que realmente se importam com os rumos da humanidade.

Biblioteca é muito mais do que um lugar cheio de burocracias, cinza e de concreto, e a Biblioteca de Denver nos prova isso com suas iniciativas brilhantes. Para conhecer mais detalhadamente os programas que a Biblioteca de Denver oferece para pessoas em vulnerabilidade social e que estão morando nas ruas, eu recomendo muito o capitulo "Acolhimento" do livro "Bibliotecas Mudam o Mundo" publicado pela Magnolia Cartonera, que mostra diversas iniciativas de bibliotecas para acolher pessoas que estão passando por sérias adversidades na vida.

Vídeo do canal: Great Big Story
Foto: Print do canal Great Big Story - Cuica Montoya funcionária da Biblioteca Pública de Denver.