Newsletter Bibliotecas do Brasil Expresso #34

14.1.17

A edição #34 da newsletter Bibliotecas do Brasil Expresso foi enviada na manhã dessa sexta feira, dia 13/01/2017. Nela nós falamos um sobre as 365 novas oportunidades que temos pela frente de alcançar nossos objetivos traçados para 2017, junto com as novidades sobre a Magnolia Zine, contando mais detalhadamente sobre o que a nossa nova publicação independente ela terá em seu conteúdo. Também enviamos vídeos, indicação de livro, arte e pessoas que estão lutando contra a intolerância no mundo e se posicionando pela diversidade. Deixa eu te contar: inscreva-se gratuitamente em nossa newsletter e fique sabendo sobre as nossas novidades logo pela manhã, direto em seu email, acesse: 'http://eepurl.com/bfdTjH

A pré-venda da Magnolia Zine está no ar para quem quiser conhecer e receber em casa a nossa nova investida no mundo da publicação independente. 


Na edição #34 da newsletter Bibliotecas do Brasil Expresso você também pode conferir:

Vídeos que selecionamos com temas interessantes para partilhar com você • Dica de livro e homenagem à Zygmunt Bauman • Arquivo das newsletters • Meryl Streep nos inspira a lutar contra a intolerância e nos posicionar pela diversidade • Hieronymus Bosch • Pré-venda da Magnolia Zine •

Falamos todos os detalhes da nossa nova publicação, e além disso, você também pode acompanhar as várias novidades que aconteceram conosco durante a semana, através do nosso Instagram. Aproveite para se inscrever em nosso canal no YouTube. Não perca tempo, inscreva-se em nossa newsletter agora para receber semanalmente informações, dicas, assuntos interessantes e culturais, pré-vendas exclusivas e textos inéditos em seu e-mail. A newsletter é gratuita e a inscrição é rápida, apenas complete o formulário abaixo e você já receberá todas as edições que enviamos até hoje.

O que é a Bibliotecas do Brasil Expresso?

É um email semanal recebe com links que gostamos pela internet, vídeos que adoramos e queremos que você também assista, dicas de livros e filmes que chamaram nossa atenção, novidades que rolaram no nosso cantinho de criação, e muitas notícias sobre as nossas publicações com a Magnolia Cartonera.


Arte: Juliano Rocha

VocÊ pode gostar também

0 comments

Subscribe