Bibliotecas do Brasil em São Paulo - Diário da nossa viagem

24.6.16

No começo de junho de 2016 fizemos mais uma viagem cultural a São Paulo, tivemos o prazer de apreciar ao vivo as obras de Picasso, Van Gogh, Gauguin, Cezanne, Seurat e muitos outros. Conhecemos locais onde a leitura é livre, bibliotecas que servem como um local de meditação, trabalho e descanso do frio cortante. Vimos uma palestra com o Leonardo Sakamoto e a Eliane Brum de graça, tomamos muito café e chá com bolo. Andamos e andamos por essa cidade que exala cultura, modos diferentes de viver, desigualdade, beleza, correria e em momentos deliciosos a mais perfeita calma de se encontrar em um local aconchegante com quem se ama e perdendo-se na sua última escolha literária.
Juntamos todos os posts que fizemos no meio de toda essa experiência no nosso Instagram por aqui para efetuar um recorte de algo que palavras muitas vezes falham em descrever. Relembre conosco como foi essa semana e esperamos que em breve tenhamos outras viagens e aventuras para compartilhar por aqui.

Uma foto publicada por Bibliotecas do Brasil (@bibliotecasbr) em

Essa viagem só foi possível com o dinheiro da venda de nossos livros cartoneros. Conheça nosso último livro: Ideias para bibliotecas livres.