Bibliotecas do Brasil Inbox #50 - As sombras do caminho

12.6.15

Essa é a edição de número 50 da newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox, um marco comemorativo, afinal são 50 edições - sem contar as versões Expresso - onde trouxemos informações de vários cantos do Brasil e do mundo para debater com você. São 50 edições de experiências de leitura, de criação de minibibliotecas e bibliotecas livres, 50 edições para refletir essa nossa relação com bibliotecas públicas, em vibrar com bibliotecas que ficam abertas até mais tarde e com as que expandem seus serviços para práticas mais antenadas com o século 21. Foram 50 edições para falarmos do trabalho de pessoas que de maneira independente fazem os livros, a literatura e o conhecimento chegarem ao maior número de mãos. Parabéns para todos nós que construímos e colaboramos mutuamente para que a informação circule e para que mais pessoas tenham a oportunidade de partilhar suas experiências, e inspirar mais gente a partilhar vivências, livros, amizade e boas ideias.

Nessa edição contamos algumas passagens por bibliotecas públicas de São Paulo e diversos espaços culturais e museus da capital paulista. Contamos um pouco das nossas experiências nesses quase 3 anos de blog, e o Juliano nos apresenta um texto inédito sobre a importância das escolhas que fazemos ao longo da vida, e de não se abater diante daqueles que só enxergam a vida em preto e branco. Abra seu email, procure uma posição bem confortável, puxe sua bebida favorita, e leia à vontade, pois fazemos a newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox especialmente para você. Tenha uma excelente semana.

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required