Magnolia Cartonera lança o zine de ficção Eles Chegaram!

14.4.23

"Eles Chegaram!" este é o novo zine da Magnolia Cartonera escrito e ilustrado por Juliano Rocha

O conto ‘Eles chegaram!’ narra um dia na vida de um homem solitário de origem desconhecida, que se encontra em um mundo pós-apocalíptico e é forçado a lidar com a perspectiva de ser o último ser humano na Terra. Mas quando seres extraterrestres aparecem, um diálogo metafísico se inicia. A partir desse diálogo será estabelecido um novo curso para a humanidade. Este conto é uma reflexão profunda sobre a vida, a morte e o significado da humanidade.

O zine contém 36 páginas com 12 ilustrações de página inteira feitas através de colagens digitais, e são artesanais, ou seja, cada exemplar é costurado à mão. Após ter sido publicado como parte de um livro cartonero, logo nos primeiros anos da Magnolia, este conto intrigante do Juliano agora ganha uma nova roupagem com os zines, onde as colagens digitais que ilustram a história ganharam mais destaque. Com a mudança do papel e do formato da publicação, leitoras e leitores poderão apreciar ainda mais as artes dessa história pós-apocalíptica e contemplativa.

Durante a pré-venda em nossa loja online as edições serão acompanhadas por um adesivo exclusivo da Magnolia Cartonera criados por Juliano Rocha

A pré-venda dessa edição limitadíssima começou no dia 10/04/23
Zine disponível na loja online, confira aqui

Este é o terceiro lançamento da Magnolia Cartonera em 2023. Anteriormente, em janeiro deste ano, foram lançados o livro "Bibliotecas Mudam o Mundo" em edição brochura e o zine "Noite Chuvosa no Jazz Café", ambos disponíveis na loja online da Magnolia.

Apoie artistas, escritoras e escritores independentes.

Texto e fotos: Dani Carneiro
Artes: Juliano Rocha, Dani Carneiro

— Este conteúdo foi escrito por Dani Carneiro, escritora e criadora da editora independente Magnolia Cartonera. Se você aprecia o nosso trabalho, apoie a Magnolia Cartonera adquirindo uma de nossas publicações independentes em nossa loja virtual. Assim, você colabora diretamente com a produção de novos conteúdos e com a disseminação da cultura independente e socialmente engajada.  Ao comprar livros de artistas independentes, você está apoiando diretamente escritoras, escritores e as editoras que trabalham arduamente para divulgar a cultura, criatividade e novas ideias. Ao adquirir uma publicação da Magnolia Cartonera, você está contribuindo para a sustentabilidade da editora e colaborando diretamente para que novos livros e posts no Blog Bibliotecas do Brasil sejam produzidos e compartilhados com o público. Agradecemos muito pelo seu apoio.

Acompanhe nossas mídias sociais:
Magnolia no Instagram: @magnoliacartonera
Bibliotecas BR no Instagram: @bibliotecasbr
Ebooks na Amazon: visite a página de ebooks
Newsletter Expresso gratuita: http://eepurl.com/bfdTjH
Canal no YouTube: visite nosso canal

Blog Bibliotecas do Brasil e editora independente Magnolia Cartonera de Dani Carneiro e Juliano Rocha | 2023