Calendário Bibliotecas do Brasil 2018 - Grátis para baixar e imprimir

3.12.17

Em agradecimento às pessoas que apoiaram nosso trabalho no último ano, e também como o nosso presente de Natal, nós disponibilizamos para download gratuito o calendário de 2018 do blog Bibliotecas do Brasil. É um calendário fofinho, com dinossauros estilizados para você imprimir e colocar em sua mesa, canto de leitura, escritório, e o balcão de atendimento do seu projeto de incentivo à leitura e bibliotecas. Nós recomendamos imprimir em um papel um pouco mais espesso que o sulfite comum (qualquer papel de sua preferência), para que ele possa ser montado como um calendário de mesa, como mostra a foto.


Se você é como a gente e adora dinossauros, com certeza vai querer ter essas companhias sobre a sua mesa em 2018, pois cada mês tem um dinossauro diferente, totalizando 12 dinossauros para enfeitar o seu canto de leitura, te acompanhar durante os meses e dar um toque criativo ao seu espaço de estudos, leitura, concentração e nascimento de ideias.
Para fazer o download gratuito do Calendário Bibliotecas do Brasil 2018, é só clicar no link abaixo e clicar no ícone de download, imprimir seu calendário, dobrá-lo no meio e enfeitar sua mesa ou balcão. ;-)


A arte do calendário é de Juliano Rocha, artista responsável por toda a identidade visual da Magnolia Cartonera e do blog Bibliotecas do Brasil e de vários outros projetos de incentivo à leitura.


Conheça nossos livros sobre bibliotecas livres, bibliotecas comunitárias e projetos contemporâneos de incentivo à leitura


Aproveite para visitar a nossa loja online e conhecer nossas publicações artesanais e independentes (pela Magnolia Cartonera) que abordam assuntos relevantes sobre o mundo do incentivo à leitura, partilha de livros e bibliotecas das mais variadas modalidades. Nós também mostramos os trabalhos de pessoas que estão revolucionando a forma como partilhamos livros. Acesse: Loja Bibliotecas do Brasil. Se já conhece nosso trabalho, visite nossa loja para completar a sua coleção de livros e zines, confira se está faltando algum. Se já tem todos, muito obrigado pelo apoio, aproveite esse momento para enviar o Calendário Bibliotecas do Brasil para suas pessoas queridas. Você também pode se inscrever gratuitamente na Newsletter Expresso para receber novidades semanais.


Arte: Juliano Rocha
email: contato@bibliotecasdobrasil.com

VocÊ pode gostar também

0 comments

Subscribe