Livro 'Bibliotecas Mudam o Mundo' apoia o ativismo das bibliotecas e espaços de leitura

12.10.17

Bibliotecas Mudam o Mundo é o livro que apoia o ativismo dentro das bibliotecas para que elas possam servir como pilares de mudança e sustentação das comunidades leitoras. Nesse livro você vai ler sobre como espaços de leitura de vários lugares estão participando ativamente para gerar oportunidades para pessoas em vulnerabilidade social, imigrantes, para a população LGBTQ, e estão promovendo acesso à tecnologia de maneira harmoniosa e revolucionária, além de se posicionarem com muita seriedade contra o ódio, a homofobia, o racismo, a xenofobia e demais discriminações que levam à violência. O livro está disponível em nossa loja online por R$30 e o frete é grátis para todo o Brasil. Ao comprar o livro você ganha um marcador de páginas artesanal exclusivo do blog Bibliotecas do Brasil.

Confira nesse link: loja.bibliotecasdobrasil.com e compre o seu. 😉
Mais informações sobre o livro nesse post

Detalhes do livro Bibliotecas Mudam o Mundo
Formato: livro cartonero, capas feitas de papelão, conteúdo em papel sulfite A5 com várias ilustrações