Desconto de 10% na nossa loja inteira

2.8.17

Conseguimos um desconto de 10% em qualquer produto de nossa loja online para quem pagar com o Mercado Pago. Essa é uma excelente oportunidade de adquirir uma publicação independente, sustentável e acessível. O limite de desconto é de até R$35 por pessoa er o cupom só pode ser usado uma vez. A promoção é só até o dia 13/08/2017, então é bom se apressar para garantir sua publicação artesanal :-)

Acesse aqui a loja Bibliotecas do Brasil

Abaixo veja como ganhar seu desconto:

1. Escolha os produtos que deseja comprar em nossa loja online: loja.bibliotecasdobrasil.com
  2. Finalize o pedido
  3. Escolha como forma de pagamento o Mercado Pago
  4. Ao abrir a próxima janela clique em Insira o código de desconto do Mercado Pago
  5. Digite MERCADOPAGO e clique em Continuar
  6. Verifique se o desconto foi concedido
  7. Clique em Confirmar Pagamento
Caso precise de ajuda com a promoção entre em contato pelo e-mail contato@biblitoecasdobrasil.com

Abaixo você pode ver um vídeo do Mercado Pago que mostra como aplicar o cupom de desconto

Regras
  • 10% de desconto limitado a R$ 35 de desconto máximo.
  • Válido um cupom por pessoa até 13 de agosto de 2017.
  • O desconto somente se aplicará aos compradores que pagaram através do Mercado Pago e utilizarem o cupom MERCADOPAGO na tela de pagamento.

Obrigado por apoiar autoras, autores, artistas e editoras independentes.