Bibliotecas do Brasil Inbox #48 - História em quadrinhos e ler sem pressa

11.5.15

Na edição 48 da newsletter Inbox enviamos dois textos inéditos de nossa autoria. No primeiro eu conto sobre a importância de se ler por prazer, por divertimento e curiosidade, sem preconceitos literários e principalmente sem pressa. E como ter pessoas próximas que estão lendo bastante é ajuda fundamental para desenrolar a leitura.
O Juliano trouxe para essa edição um artigo sobre seu relacionamentos com revistas de histórias em quadrinhos na infância e sobre o seu retorno à leitura delas, e também faz uma reflexão sobre como muitas pessoas - inclusive profissionais de determinadas áreas - acabam equivocadamente nos afastando da leitura. Além dos artigos temos também os posts mais procurados esta semana no blog, uma indicação maravilhosa de livro infantil, exposição de cartoneras e a agenda com os eventos culturais mais bacanas que encontramos pela web. Confira seu email e agarre-se com todas as forças à essa leitura da newsletter Biblioteca do Brasil Inbox!

Inscreva-se aqui na newsletter Bibliotecas do Brasil Inbox

* indicates required