Bibliotecas do Brasil Inbox #11 - Essência: Infância, livros e bibliotecas e A Prisão da Fé de Lawrence Wright

21.6.14

Na Bibliotecas do Brasil Inbox #11 passeamos pelas memórias, lembranças da infância em bibliotecas nem tão agradáveis assim, pela recordação de uma viagem recente, lembramos a semana no blog, invocamos a lembrança das bibliotecas que produziram muitos leitores e que hoje encontram-se abandonadas, visitamos memórias de pessoas que estiveram em uma religião que as aprisionou e para finalizar, olhamos para o futuro em nossa agenda cultural.

Toda semana produzimos textos exclusivos e inéditos para nossa newsletter, você também pode recebê-la toda sexta-feira, é só assinar nesse link.
Perdeu as edições passadas? Não tem problema, no momento em que você se inscrever para receber a Bibliotecas do Brasil Inbox, terá acesso a todas as edições já enviadas anteriormente. Não perca tempo, nossa newsletter é gratuita e semanal.

Arte e texto: Juliano Rocha
Foto: Daniele Carneiro