Magnolia Zine

Nessa página postaremos as fotos das leitoras e leitores que compraram a Magnolia Zine e partilharam em suas redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook) com a hashtag #magnoliacartonera ou nos marcaram nas publicações.
Agradecemos a todas as leitoras e leitores que compartilham fotos de nossas criações nas redes sociais, que nos apoiam e nos ajudam a levar nossas publicações a mais pessoas, e proporcionar para um número cada vez maior de pessoas o acesso a criações e conteúdo independente.
Que tal compartilhar com todo mundo a sensação de receber uma publicação cultural e independente pelo correio? Publique sua foto também. :)







"Chegou faz dias mas só agora consegui ler. Parabéns Dani e Juliano! A edição número 1 está linda demais!
É muito bom conhecer pessoas que fazem a diferença, parabéns pelo trabalho!
Pra quem ainda não conhece o blog Bibliotecas do Brasil, vale muito a pena dar uma olhada! Publicações sobre Bibliotecas livres, dicas de livros, de incentivo à leitura, programações culturais e muito mais ❤️📚🌟" Texto e imagem do Instagram da Leia Ana Leia .





A Gabrielle Tannus partilhou essas duas fotos e escreveu em um post de seu Facebook suas impressões sobre a Magnolia Zine nº2 e o livro Bibliotecas Mudam o Mundo: Muito feliz com meu novo livro!Vou ler tudinho 😍.
Feito com muito carinho.
Parabéns a Daniele Carneiro e Juliano Rocha.



O leitor Biketrooper compartilhou no Twitter sua impressão sobre o Kit Magnolia Zine@Bibliotecas_BR Felizão com o super pacote Magnolia Zine! @magnolialivros




A leitora Towanda Towanda compartilhou em seu Facebook o poster da Magnolia Zine enfeitando uma das paredes da Casa da Leitura Miguel de Cervantes em Curitiba.



A Jacqueline Carteri criadora da página Capitu Lê partilhou em seu grupo Compartilhando Leituras suas impressões sobre a leitura da Magnolia Zine nº3 

'Acabei de receber e já devorei a minha Magnolia Zine n°3, que traz dicas para bibliotecas e espaços de leitura ficarem ainda mais aconchegantes neste inverno. Também traz sugestões de eventos que buscam atrair mais usuários, além de ideias de ações que tornam o espaço mais democrático, capaz de promover e incentivar a diversidade. A capa está linda e as ilustrações e o pôster que acompanha a Zine, maravilhosos! Amei e indico. Vai lá, entra no site e peça a sua!'


A Dandara Baçã publicou em seu Instagram: 'Comprei logo os 3. Doida pra iniciar a leitura...se a vida permitir'.





Aliriane publicou em seu Instagram: 'Colocando em dia as inspirações pra vida e para o trabalho com a leitura e bibliotecas!!' #magnoliacartonera #bibliotecasdobrasil



Agradecemos imensamente o carinho e a motivação que nossas leitoras e amigas partilham conosco ;)

Subscribe