Volta às aulas: Organize bibliotecas livres, comunitárias e inovadoras e aprenda a fazer livros com capas de papelão

20.1.20

Temos algumas dicas muito bacanas para o planejamento de volta às aulas de maneira consistente, criativa e divertida: Comece um projeto de incentivo à leitura. Ou dê continuidade ao projeto que você já tenha iniciado. Se você já pensou em colocar em prática o seu próprio projeto de incentivo à leitura, ou fazer uma ação de partilha de livros na sua faculdade, no seu bairro, numa escola que você conhece ou trabalha, ou em qualquer local que você acredita que a presença de uma biblioteca informal seria muito benéfica em 2020, venha conhecer os livros e zines da Magnolia Cartonera. Eles são excelentes para quem quer começar um projeto de incentivo à leitura ou dar um gás em um projeto que esteja precisando de motivação.

Se você está em busca de saberes, experiências e aprendizado sobre bibliotecas livres, bibliotecas comunitárias, ações de partilha de livros, bibliotecas futuristas, bibliotecas inovadoras, bibliotecas com um engajamento legítimo com as questões que buscam a justiça social, bibliotecas capazes de integrar serviços simples, o futuro e o lado humano das relações, os livros da Magnolia Cartonera foram escritos para você.
Se você sonha em aprender a fazer livros artesanais com capas de papelão ou deseja começar a fazer as suas oficinas cartoneras, nós também temos um material excelente para você. Acesse a nossa loja online e conheça os nossos conteúdos.

Os nossos livros cartoneros têm uma proposta bastante interessante para pessoas das áreas culturais, da educação e das bibliotecas, da leitura e do amor aos livros. Venha conhecer o nosso site e a nossa loja on-line. Volte às aulas com incentivo à leitura. Clique aqui para mais informações.

Foto: Daniele Carneiro - Oficina Arte em Papelão realizada pela Magnolia Cartonera no SESC Crato em 2018