Pimp My Carroça Curitiba

19.9.12


Ajude a realizar o projeto social Pimp My Carroça em Curitiba, 50 artistas dão uma reciclada no visual nos carrinhos de 50 catadores de material reciclável, enquanto seus donos ganham um check-up e equipamentos de segurança e palestras sobre dependência química. Os próprios organizadores descrevem abaixo o evento:
Para questionar e reverter a situação presente de descaso da sociedade em relação tanto ao sistema de coleta seletiva de materiais recicláveis quanto ao destino das pessoas que diariamente mantém esse sistema em funcionamento é que nos mobilizamos grande número como voluntários para a realização do Pimp my Carroça! Trata-se de um movimento que já ocorreu em diversas outras capitais do país, com resultados empolgantes e expressivos e com a promessa de se repetir e de se espalhar por diversas outras cidades.
Estamos prestes a realizar a primeira edição do Pimp my Carroça! em Curitiba. O evento se apoia exclusivamente no trabalho voluntário e na arrecadação colaborativa de recursos. Ao longo de todo o dia do evento, receberemos com muito carinho 50 catadores de material reciclável e, enquanto 50 artistas do grafite se dedicarão a restaurar e personalizar cada uma das carroças com uma intervenção inovadora e inteiramente original, mais de 200 voluntários se dedicarão a oferecer a cada um dos catadores uma série de serviços para atender a suas necessidades mais prementes de cuidados pessoais e de saúde, de atendimento veterinário para seus animais, de orientação jurídica e aconselhamento financeiro e trabalhista, de tratamento estético e elevação da autoestima e de registro de depoimentos e expressões artísticas dos próprios catadores e catadoras e de suas famílias.
 Acesse a página do evento no Facebook: Pimp My Carroça Curitiba

VocÊ pode gostar também

0 comments

Subscribe