Contagem Regressiva para a Printa-Feira 2023: Magnolia Cartonera marcará presença no Sesc 24 de Maio

7.12.23


Pessoal, olha só que bacana✌🏻💜 chegou a arte de divulgação da Printa-Feira no SESC 24 de Maio e a Magnolia Cartonera estará presente pela primeira vez neste evento, em São Paulo na próxima semana. E além dos livros cartoneros, brochuras e zines, estamos levando materiais inéditos da Magnolia para lançar na Printa: uma nova publicação, adesivos, prints e fotografias! ✨️🎊

Para essa edição da Printa-Feira, participarão editoras e artistas de diversas localidades brasileiras que são autores e representantes de seus próprios trabalhos (entre livros, pôsteres, zines, revistas, jornais, arte impressa, entre outras publicações afins).

Durante o evento, os visitantes terão a oportunidade de adquirir as publicações sem intermediários, diretamente de quem faz. É também a oportunidade para tirar dúvidas e aprender sobre processos de produção de publicações diferentes.

A Printa-Feira é a feira de arte impressa autoral e publicações alternativas e independentes do Sesc 24 de Maio, organizada pela @lote42. A feira ocupará, durante dois dias, a Área de Convivência, no 3º andar da unidade.



ANOTE AS COORDENADAS: PRINTA-FEIRA NO SESC 24 DE MAIO, SÃO PAULO

A Printa-feira vai rolar nos dias 16 e 17 de dezembro, das 11h às 19h (sábado) e das 11h às 17h (domingo), no Sesc 24 de Maio (Rua 24 de maio, 109 – República), em São Paulo. A feira ocupará, durante dois dias, a Área de Convivência, no 3º andar da unidade.

Acompanhe a participação da Magnolia Cartonera na Printa-Feira nos stories da nossa página no Instagram nesse link: @magnolicartonera

VocÊ pode gostar também

0 comments

Subscribe